Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación

A Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación é uma publicação semestral editada pela Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación (ALAIC). Trata-se de um periódico científico de alcance internacional, cujo objetivo principal é promover a difusão, democratização e o fortalecimento da escola do pensamento comunicacional latino-americano. Além disso, visa também ampliar o diálogo com a comunidade acadêmica mundial e contribuir para o desenvolvimento integral da sociedade no continente.

Dirigido a pesquisadores, docentes, estudantes e profissionais do campo da Comunicação, este periódico acolhe trabalhos originais e inéditos de mestres, doutorandos e doutores, escritos em português, espanhol ou inglês.

Conheça o site: http://www.alaic.net/revistaalaic/

Journal of Latin American Communication Research

A Revista Latino-Americana de Pesquisa em Comunicação (JLACR) é uma revista semestral acadêmica, publicada pela Associação Latino-Americana de Investigadores de Comunicação (ALAIC) e seus parceiros na área.

O principal foco da revista é analisar e promover os estudos sobre os processos comunicacionais da América Latina que estão em processo de realização. Nesse sentido, a revista inclui temas gerais da mídia e da comunicação de massa, bem como a comunicação interpessoal e digital, vistos por diferentes pontos de vistas.

Conheça o site: http://alaic.net/journal/